Eu sou! Não vou "encostar-me" à 1ª pessoa que estiver para me aturar, a menos que goste dessa pessoa quando estou rb acompanhada e sem me sentir só. Não consigo procurar companhia por conveniência. Se calhar é por isso que me sinto tantas vezes sozinha.
Eu tambem não. Mas o que vi na imagem foi que, por vezes quando estamos sozinhos e solitários temos tendencia a considerar todos os outros como "inimigos". Somos demasiado esquisitos e selectivos com quem falamos. E, talvez aqueles em quem mais confiamos nos acabem por desiludir e aqueles que consideravamos "inimigos" sejam realmente aqueles que se chegam á frente e nos dão apoio e estão lá para ficar ao nosso lado.
Eu sou!
ResponderEliminarNão vou "encostar-me" à 1ª pessoa que estiver para me aturar, a menos que goste dessa pessoa quando estou rb acompanhada e sem me sentir só. Não consigo procurar companhia por conveniência.
Se calhar é por isso que me sinto tantas vezes sozinha.
Eu tambem não.
ResponderEliminarMas o que vi na imagem foi que, por vezes quando estamos sozinhos e solitários temos tendencia a considerar todos os outros como "inimigos".
Somos demasiado esquisitos e selectivos com quem falamos.
E, talvez aqueles em quem mais confiamos nos acabem por desiludir e aqueles que consideravamos "inimigos" sejam realmente aqueles que se chegam á frente e nos dão apoio e estão lá para ficar ao nosso lado.
Era esse o meu ponto de vista com este post.
E concordo plenamente com esse ponto de vista!
ResponderEliminarSó interpretei de uma forma mais superficial. Muito superficial aliás.
Que imagem encantadora. =)
ResponderEliminarE concordo com a opinião dois dois.