sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Início



Olá a quem eventualmente esteja a ler isto.

Finalmente fiz um blog.
A ideia já não é nova (de vez em quando tinha vontade/ideias de fazer um blog) mas nunca fiz nenhum até hoje.
Porquê? Ora, porque não tenho paciência, não sou bom "escritor" nem tenho grande relação de amizade com as palavras por vezes, porque muitas vezes escrevo uma coisa e quem me lê interpreta tudo de uma forma totalmente diferente do que eu pretendia dizer, porque não conseguia encontrar um tema sobre o qual devia construir o blog, porque sou preguiçoso, porque sou inconstante, porque não sei (muitas vezes) das últimas novidades, porque sou timido, porque gosto da minha privacidade e de não me sentir "obrigado" a ter que andar a actualizar um blog, porque...
Enfim, a lista de razões era (e é) interminável.
Mas hoje lá fiz um blog.

Tudo começou quando tentei entrar no meu Facebook e me deu que não podia entrar porque a conta estava temporariamente indispunivel. Pensei:"OK! Vou dar uma vista de olhos ao MSN a ver quem está.". Fui lá e curiosamente naquele momento não havia ninguem "disponivel" para me aturar (se quisesse).

Passo seguinte: Ir ver o mail (nada de novo) e ir dar uma vista de olhos nos blogs de alguns amigos.
Feito isso e não me apetecendo andar a navegar à toa e sem um objectivo certo nas Internetzs (como faço e gosto de fazer muitas vezes) ou ir ver uns videos no YouTube, e aproveitando que já estava num blog e tudo lá carreguei ali no "Fazer um blog" para experimentar/ver como era e passar o tempo.

Quando dei por mim já o "The Knives..." tinha sido criado  :)
Mesmo não percebendo muito disto (ou no meu caso é mesmo nada) lá consegui que isto tivesse mais ou menos o aspecto de um blog (rasca).

E o que é/vai ser o "The Knives..."?
A resposta tem tanto de simples como de complexa. Básicamente nem eu sei.
Vai ser um espaço (o meu espaço) para (quando me apetecer e me der na gana) escrever, postar um pouco de tudo e muito de nada.
Tanto podem encontrar aqui um texto de poesia de Fernando Pessoa como uma critica a um filme porno, tanto podem ver aqui umas palavras minhas sobre o acontecimento que as noticias do dia falam como um video famoso ou não dos primordios da internet, tanto podem ver uma imagem de uma mulher (bonita ou feia, para agradar ou para chocar,...) nua como um anúncio a enlatados de 1940, podem ler um texto a falar de mim ou ouvir uma música do Alice Cooper,...

Como disse não sei o que posso ou irei meter aqui. Tudo é possivel. Dai ter metido o "aviso de conteudos" quando se acessa ao blog mesmo sem saber se será necessário ou não. Mas é para precaver incidentes com futuros leitores incáutos XD.

Tambem não esperem regularidade deste blog. Posso fazer dois posts num dia ou postar todos os dias durante uma semana como posso passar um mês sem postar nada.
É como e quando me apetecer e achar algo pertinente ou impertinente para escrever/postar que irei aqui deixar posts. Ficam avisados ó leitores deste texto. 

E é isto. Está o blog feito (com toda a minha inexperiência) e o tempo passado (que era o objectivo).

A quem por um qualquer acidente virtual vier aqui cair e leu esta treta toda até aqui os meus agradecimentos :)





     










Sem comentários:

Enviar um comentário